Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Cimed bate Volta Redonda e segue 100% fora de casa na Superliga

Cimed encerra maratona de jogos fora de casa com vitória (Foto: Divulgação)

A Cimed segue imbatível fora de casa na Superliga Masculina de Vôlei. Jogando na tarde deste sábado no interior do Rio de Janeiro, o time de Bruninho e Bob precisou de menos de uma hora e meia para derrotar o Volta Redonda por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 25/17.

Essa foi a quinta vitória consecutiva da Cimed como visitante na competição. Nas rodadas anteriores, os catarinenses passaram pelo BMG/Montes Claros, BMG/São Bernardo, Soya/Blumenau e Fátima/Sogipa.

Maior pontuador da Cimed no confronto com 11 acertos, sendo 10 de ataque e um de bloqueio, o oposto Bob comemorou mais um triunfo da equipe longe de Florianópolis.

“Foi uma sequência desgastante, pois jogamos em cinco estados diferentes, passando mais tempo em aeroportos e aviões do que em quadra. Mesmo assim nos superamos e conquistamos cinco importantes vitórias. Agora vamos descansar um pouco pois na semana que vem já temos mais um grande desafio”, disse o camisa 2.

O adversário a que Bob se refere é o Vôlei Futuro, em confronto marcado para a próxima quinta-feira no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, com transmissão ao vivo do SporTV.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário