Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) No Maracanãzinho, Unilever promove jogos da Solidariedade

Equipe carioca encerra turno jogando em casa (Foto: Divulgação)

A equipe feminina de vôlei da Unilever tem dois importantes compromissos esta semana, na reta final do turno da Superliga 2010/11. Na próxima quinta-feira (27/1), às 18h30, um confronto de invictos: o time do técnico Bernardinho, líder da competição (18 pontos), enfrenta o Pinheiros/Mackenzie (16 pontos e com um jogo a menos na tabela).

No sábado (29/1), pega o Sollys/ Osasco, às 17 horas. As duas partidas, que estão sendo chamadas de "Jogos da Solidariedade", serão disputadas no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do canal SporTV, em prol das vítimas das chuvas na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Os ingressos custarão R$ 2,00 mais uma garrafa de água (1,5 litro) ou um quilo de alimento não-perecível.

O público que comparecer ao ginásio terá a oportunidade de ver em ação algumas das principais jogadoras da atualidade. Pela Unilever, estarão em quadra três campeãs olímpicas: a oposta Sheilla, a líbero Fabi e a meio-de-rede Valeskinha. No Osasco, a levantadora Carol Albuquerque, a meio-de-rede Thaíssa, e as ponteiras Jaqueline e Sassá, todas também medalhistas de ouro em Pequim/08.

Nas partidas solidárias estará valendo a promoção de entrada gratuita para os torcedores que apresentarem o cartão do Metrô pré-pago, com créditos. A Unilever solicita apenas que, quem puder, não deixe de levar também um donativo.

Divulgação

2 comentários:

  1. oi bom dia gostaria de saber que horas posso comprar o ingresso e que horas abre o portão pra entrar, pois venho de niteroi pro jogo.

    ResponderExcluir
  2. Os ingressos vão começar a ser vendidos 4 horas antes do horário do jogo. Portanto, amanhã, a partir das 13 horas, na bilheteria 2 do Maracanãzinho.

    Vão custar R$ 2 mais a doação de 1,5 litro de água mineral ou um quilo de alimento não-perecível.

    ResponderExcluir