Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro consegue virada e vence o BMG/São Bernardo

Vôlei Futuro encerrou turno com 8 vitórias e 3 derrotas (Foto: Divulgação)

Na manhã deste SÁBADO (29), o Vôlei Futuro enfrentou o embalado BMG/São Bernardo que vinha de quatro vitórias seguidas. E a partida foi uma batalha decidida no quinto set. O time de Araçatuba venceu a equipe do ABC Paulista, de virada, por 3 sets a 2 (18/25, 19/25, 25/23, 25/12 e 15/13), em 2h41 de jogo, no ginásio Baetão, em São Bernardo (SP). O confronto foi válido pela última rodada do turno da Superliga Feminina 10/11 e parte da “Rodada da Solidariedade” da Confederação Brasileira de Voleibol.

O jogo chegou a ser interrompido no início do quarto set por causa das fortes chuvas que caíram em São Bernardo do Campo. A interrupção fez bem a equipe visitante que voltou melhor para o confronto e venceu as três parciais após a paralisação.

O resultado fez o Vôlei Futuro assumir momentaneamente a vice-liderança da competição com 19 pontos – oito vitórias e três derrotas, porém com dois jogos a mais que o Pinheiros/Mackenzie e o Sollys/Osasco. O BMG/São Bernardo encerrou sua participação no turno com 16 pontos – cinco triunfos e seis derrotas. O time de São Bernardo ocupa a sexta colocação.

Tandara e Fernanda brilham

A ponteira Tandara, do Vôlei Futuro, teve grande atuação no confronto. A atacante foi a maior pontuadora em quadra com 24 pontos. Sua companheira de equipe, a central Fernanda, foi eleita a melhor atleta da partida e ficou com o troféu VivaVôlei.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário