Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Com melhor ataque da Superliga, Sada encara o forte Vôlei Futuro

Cruzeirenses esperam confronto difícil contra o Vôlei Futuro (Foto: Divulgação)

Dono do melhor ataque da Superliga, o Sada/Cruzeiro enfrenta nesta sexta-feira, 28, às 21h, a equipe do Vôlei Futuro em Araçatuba-SP. A partida válida pela segunda rodada do returno será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

No primeiro jogo em Itabira os cruzeirenses venceram por 3 a 1. Mas o ponteiro Léo Mineiro lembra que a equipe do interior de São Paulo, que conta com jogadores como o levantador Ricardinho, Leandro Vissotto e Mário Jr, também é uma das mais fortes da competição.

“A gente vai sabendo que vamos encontrar muitas dificuldades. Mesmo não tendo conseguido ainda grandes resultados o Vôlei Futuro é um time muito forte nesta Superliga. E sabemos que jogar em Araçatuba é muito difícil, lá faz muito calor, com uma torcida que lota o ginásio”, disse o jogador, que aponta o conjunto do Sada/Cruzeiro como o grande trunfo.

“Temos jogadores de muita qualidade, mas o que temos de melhor é o grupo, a união da equipe, independente das individualidades. Nessa temporada a maioria dos nossos jogadores está conseguindo render bem e isso faz com que o conjunte funcione. É um confronto importante, e nosso desejo é continuar com a sequencia de vitórias”, afirma o atleta, que está entre os melhores atacantes da Superliga, com a nona posição.

O time de Belo Horizonte tem o melhor aproveitamento no ataque entre os 15 times do campeonato, com 36,5% de eficiência. O Vôlei Futuro é o sétimo colocado. No saque as duas equipes têm desempenho semelhante, com os mineiros em quarto e os paulistas em quinto lugar. No bloqueio a disputa também é equilibrada, com o Sada em oitavo e o adversário na nona posição.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário