Brasil estreia nos Jogos Militares neste domingo diante dos EUA (Foto: DIvulgação/CDE) |
A Seleção Brasileira Militar masculina de Vôlei foi derrotada pela Seleção Brasileira de Novos por 3 sets a 2, com 15/12 no tie-break, na noite dessa quinta-feira, 15, em Saquarema (RJ), no último amistoso preparatório para os 5º Jogos Mundiais Militares do CISM.
A equipe do técnico Flávio Marinho realiza o último treino visando a estreia na competição, nesta sexta-feira, ainda no CT da Confederação Brasileira de Vôlei e segue para o Rio neste sábado, para participar da Cerimônia de Abertura, no Engenhão.
O chefe da equipe, Maj Pinheiro, aprovou o último teste da Seleção Militar, que estreia contra os Estados Unidos, às 11h de domingo, dia 17, no Maracanãzinho. Partida com transmissão do canal Esporte Interativo.
"Foi um bom teste. Vencemos os dois primeiros sets e a partir do terceiro trocamos boa parte da equipe para dar ritmo de jogo a todos os atletas. Enfrentamos um time muito forte, que conta com atletas da Seleção principal, como o central Éder e o ponta Thiago Alves e que vai disputar a Universíade", comentou.
O Giovanni também aprovou o jogo-treino: "Fizemos uma boa partida, movimentando todo o grupo e experimentando diversas situações. Esses amistosos servem exatamente para isso", afirmou.
A Seleção Brasileira Militar disputará os 5º Jogos Mundiais Militares desfalcada do ponta Rapahel Oliveira, que rompeu o tendão de Aquiles na final da Copa Pan-Americana, em junho, no Canadá. No seu lugar, o técnico Flávio Marinho escalou o Renato, que deverá iniciar a partida contra os Estados Unidos.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário