Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

(SELEÇÃO JUVENIL) Juvenis motivados com reta final de preparação para o Mundial

Faltando pouco mais de duas semanas para a abertura do Campeonato Mundial Juvenil Masculino de Vôlei, que será realizado no Rio de Janeiro, a seleção brasileira entra em sua reta final de preparação.

Um dos atletas mais motivados do grupo é o meio de rede Rafael Martins, que disputou a última Superliga pelo Pinheiros/Sky e foi contratado pelo Sada/Cruzeiro para a próxima temporada.

“A expectativa vai aumentando a cada dia que passa. Vamos jogar em casa e todos estão bastante focados no objetivo que é não só lutar pelo título, mas também fazer bons jogos”, disse o central de 20 anos e 2,04 metros de altura.

AMISTOSOS

A reta final de preparação inclui a realização de alguns jogos-treino e amistosos. A seleção da Sérvia é um dos adversários da programação. “Vamos fazer algumas partidas no CT da CBV aqui em Saquarema e também no Maracanãzinho, para que a gente já possa ir se ambientando com o local onde iremos jogar”, acrescentou Rafael.

JAPÃO NA ESTREIA

O Mundial Juvenil será disputado por 16 seleções, divididas em quatro chaves. O Brasil, que está no grupo A, estreia no dia 1º de agosto diante do Japão, no Maracanãzinho. Os demais adversários da primeira fase são os Estados Unidos e a Bulgária, em confrontos marcados para os dias 2 e 3, respectivamente.

Esses são os demais grupos da competição:

B – Argentina, Espanha, Porto Rico e Tunísia
C – Rússia, Alemanha, Índia e Egito
D – Sérvia, Canadá, Bélgica e Irã

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário