Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

(COPA INTERNACIONAL) Reestreia com vitória

Mari vestiu pela primeira vez a camisa da seleção em 2011 (Foto: Divulgação/CBV)

A vitória do Brasil sobre o Peru marcou o retorno de duas das grandes ponteiras da atualidade do voleibol mundial ao time verde e amarelo. Natália e Mari passaram alguns meses longe da seleção brasileira por motivos de contusão. Enquanto Mari não defendia o Brasil desde o Grand Prix do ano passado, Natália fez sua estreia no ano com a camisa do Brasil.

Mari começou como titular desde o início da partida contra as peruanas e foi uma das principais responsáveis pela a vitória do Brasil. “Foi ótimo voltar a disputar uma partida com a camisa da seleção. O jogo poderia ter sido mais disputado, mas estou feliz de voltar a sentir o gostinho de representar o meu país”, afirmou a ponteira, que operou o joelho direito em setembro do ano passado e na primeira competição de 2011, a Copa Pan-Americana, pediu dispensa por motivos pessoais.

Depois do retorno, Mari já está com o pensamento na partida contra as japonesas. “O Japão está com um time forte. Elas defendem muito e têm um bom ritmo de jogo. Será uma partida difícil”, afirmou a atleta.

Já Natália não acreditou quando ouviu o técnico Zé Roberto chamar seu nome no segundo set da partida.

“Quando o Zé me chamou pensei que ele estava chamando a Tandara. Não acreditei que era comigo. Foi uma surpresa e eu realmente não esperava. Voltar a jogar depois de tudo que aconteceu foi ótimo e ainda mais por ser no Brasil”, disse a ponteira, que há seis semanas sofreu uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno na canela esquerda.

Estreia candanga

A partida também foi especial para outra jogadora. A oposto Tandara fez sua estreia na seleção brasileira principal. Natural de Brasília, assim como a levantadora Fabíola e a ponteira Paula Pequeno, vestiu pela primeira vez a camisa da equipe e não escondeu a felicidade.

“Fiquei muito feliz de estrear na seleção adulta, principalmente na minha cidade. Espero continuar muito tempo neste grupo, aproveitar a oportunidade e crescer a cada dia”, destaca Tandara, de 22 anos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário