Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

(AMISTOSO) Vol​ta Redonda faz amistosos contra o BMG/Montes Claros

Giovanni reencontra ex-equipe em amistoso (Foto: Divulgaão)

O Kia Genial/Volta Redonda fará dois amistosos contra o BMG/Montes Claros. Os jogos acontecerão nesta quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, respectivamente, ambos às 19 horas, no ginásio do Recreio do Trabalhador, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A entrada é franca.

Assim como os Gigantes do Aço, o BMG/Montes Claros também disputa a Superliga. Na última edição da competição, a equipe mineira ficou entre as oito melhores na fase de classificação, mas foi eliminada nas quartas-de-final pelo Vivo/Minas.

“O Montes Claros classificou para a fase final da Superliga na quarta posição. É um time de grande porte do vôlei brasileiro e, certamente, serão grandes jogos”, afirmou Alessandro Fadul, técnico do Kia Genial/Volta Redonda.

Os confrontos terão um sabor especial para o meio de rede Giovanni, contratado pelo clube fluminense após disputar a última Superliga pelo time do norte de Minas.

“Tive uma boa passagem pelo Montes Claros e será bacana rever os amigos que fiz no elenco e na comissão técnica. Essas duas partidas, contra um adversário de alto nível, serão muito importantes em nossa preparação para a próxima Superliga”, declarou o central que defendeu a seleção brasileira na conquista da medalha de ouro dos Jogos Mundiais Militares deste ano, realizados no Rio de Janeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário