Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

(MUNDIAL INFANTO) Brasil vence Egito

Brasileiros comemoram a vitória sobre o Egito (Foto: Divulgação/FIVB)

A seleção brasileira infanto-juvenil masculina de vôlei segue firme em busca da melhor classificação no Campeonato Mundial. Nesta SEXTA-FEIRA (26.08), no ginásio Polideportivo Municipal, em Almirante Brown, na Argentina, a equipe brasileira, treinada por Percy Oncken, venceu o Egito por 3 sets a 0 (25/18, 25/14 e 25/20), em 1h08 de partida.

O Brasil ainda terá mais dois desafios, que serão definidos após o término da rodada na noite desta sexta-feira. O ponteiro Jonatas foi o maior pontuador do jogo, com 15 acertos, dos quais 12 de ataque. O egípcio Marawan foi quem mais contribuiu para a sua equipe: 10 pontos.

Ao contrário dos jogos contra Tunísia e Porto Rico, realizados após a eliminação precoce na primeira fase do Mundial, no duelo desta sexta-feira contra o Egito, os brasileiros conseguiram mostrar um pouco mais do espírito de luta, típico dos atletas da equipe verde e amarela.

“Jogamos bem, com felicidade, o que não aconteceu nas partidas anteriores. Estávamos jogando sem essa alegria", disse o levantador Thiago Veloso.

Técnico do Brasil, Percy Oncken elogiou o adversário. “É uma equipe que está sempre competindo nos Mundiais Infanto-Juvenis. Com certeza, nos encontremos de novo”, destacou o treinador curitibano, que já pensa nos próximos jogos. “Ainda temos dois jogos e espero que o grupo continue crescendo", complementou Percy.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário