Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

(GRAND PRIX) Tailândia é o último adversário do Brasil antes da fase final

Brasil encara a Tailândia neste domingo (Foto: Divulgação/FIVB)

Com um lugar garantido na fase final do Grand Prix, o Brasil disputará a última partida da fase de classificação neste DOMINGO (21.08). As brasileiras enfrentarão as tailandesas, às 6h30 (horário de Brasília), em Bangcoc, na Tailândia. Os canais Sportv e Esporte Interativo transmitirão ao vivo.

A partida reeditará o duelo da semana passada, em Almaty, no Cazaquistão. Naquela ocasião, as brasileiras levaram a melhor e venceram o jogo por 3 sets a 0. O confronto terá uma importância especial para as donas da casa. No momento, a Tailândia aparece na oitava colocação, com 12 pontos. As sete primeiras equipes mais a China (país sede) se classificarão para a fase final, em Macau, na China, entre os dias 24 e 28 de Agosto. Na tabela geral do torneio, o Brasil aparece na liderança, com 21 pontos, seguido pela Rússia (19), os Estados Unidos (17), a Itália (16), a Sérvia (16), a Coreia do Sul (13), e a Polônia (13).

O treinador do Brasil, José Roberto Guimarães, sabe da importância do confronto para as tailandesas e espera um jogo difícil. “O time da Tailândia está lutando pela classificação. É uma equipe que tem feito bons jogos e tem jogado bem contra grandes equipes. Talvez seja o time hoje que mais defende no mundo. O nosso jogo contra elas na segunda fase foi bem disputado”, afirma o treinador.

Para a oposto Sheilla, as brasileiras precisarão entrar na partida com a atenção redobrada. “Nós sabemos que a Tailândia é um time chato. Se jogamos um pouco abaixo elas crescem na partida. Em Almaty, elas quase venceram a Itália. Não podemos nos desconcentrar”, explica a jogadora.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário