Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

(TORNEIO INTERNACIONAL) Visando o Sul-Americano, Bruninho destaca importânci​a dos amistosos da seleção

Bruninho alerta perigo contra Argentina no Sul-Americano (Foto: Divulgação/CBV)

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu os dois amistosos que disputou neste final de semana no Ginásio do Maracanãzinho. No sábado, os comandados do técnico Bernardinho fizeram 3 a 0 no Japão, enquanto neste domingo a vitória sobre a Alemanha foi pelo placar de 3 a 1.

Para o levantador Bruninho, os jogos foram de grande importância na preparação da equipe para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado de 19 a 25 de setembro na cidade de Cuiabá.

“Enfrentamos duas seleções de alto nível e que exigiram bastante da nossa equipe. Isso é excelente, pois aponta o que precisamos aprimorar até o início do Sul-Americano”, disse o camisa 1.

PARADA DURA

Bruninho acredita que o torneio continental, que irá classificar os finalistas para a Copa do Mundo do Japão, no final do ano, promete ser o mais equilibrado dos últimos tempos.

“A Argentina vem fazendo uma excelente temporada, chegando inclusive à semifinal da Liga. Além disso, eles sempre crescem contra a gente por causa da rivalidade. O Sul-Americano será mais uma parada dura e, desde já, contamos com o apoio da torcida do Mato Grosso”, convoca o levantador da seleção.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário