Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

(PAULISTA) Fora de casa, BMG/São Bernardo vence 1ª no Paulista

Nesta quarta-feira (24) jogando no Vale do Paraíba, a equipe masculina do BMG/São Bernardo encarou São José dos Campos pela segunda rodada do campeonato paulista. Em jogo equilibrado, os comandados do técnico Alê Stanzioni souberam administrar a pressão da torcida adversária, vencendo por 3 sets a 1, parciais de 17x25, 21x25, 25x20 e 14x25.

Para o ponteiro Ygor, destaque na partida com 15 pontos anotados e 80% de aproveitamento, a vitória desta noite foi importante para o grupo crescer no torneio. "Muito importante essa vitória, vínhamos jogando bem nos jogos-treino, depois não conseguimos colocar em prática em Atibaia o que tínhamos treinado, hoje conseguimos efetivar nossas jogadas e ir bem melhor para a pedreira de sábado", declarou.

Renan, levantador e capitão da equipe diz que a diminuição de erros possibiiltou o bloqueio a ajudar na defesa dos contra-ataques. "Diminuimos os erros e com isso o bloqueio amorteceu as bolas e conseguimos contra-atacar. Foi boa a vitória que nos anima para o restante da semana e para os preparativos de um jogo forte no final de semana", acrescentou.

Agora, o time do ABC paulista encara seu primeiro desafio no Paulista em casa. Joga contra a Medley/Campinas no sábado (27) às 11h no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo. Entrada gratuita.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário