Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

(LIGA NACIONAL) Torneio masculino começa nesta terça-feira

Oito equipes masculinas em busca de duas vagas na Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

Oito times, sete estados. A partir desta TERÇA-FEIRA (30.08), no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), equipes masculinas de norte a sul do país, entrarão em ação para a disputa da fase final do torneio masculino da décima edição da Liga Nacional de vôlei. Os dois finalistas garantirão acesso à Superliga 11/12, desde que preencham os pré-requisitos do regulamento da principal competição entre clubes do país.

As oito equipes finalistas estão divididas em dois grupos. Na fase classificatória, os times duelam contra os adversários de seus respectivos grupos e os dois mais bem colocados passam para as semifinais, que também serão realizadas no Aryzão. A final masculina será disputada no ginásio Recreio do Trabalhador, na Siderurgia CSN, em Volta Redonda (RJ), no dia três de setembro, às 9h30, com transmissão do canal Sportv.

As primeiras equipes a entrar em quadra serão Clube do Remo (PA) e Funvic (SP), a partir das 10h. Às 12h, duelarão Sport Club Recife (PE) e A. Blumenau Pró-Vôlei (SC). As duas partidas serão válidas pelo grupo A. Na parte da tarde, outros dois desafios, estes pela chave B. Às 15h, a UFJF (MG) enfrentará a Escola do Corpo (SP) e, às 17h, o A. Rio Negro Clube (AM) jogará contra a Upis (DF).

TABELA FASE FINAL MASCULINA

Torneio feminino terá início nesta quarta-feira

Os clubes femininos entrarão em ação a partir de QUARTA-FEIRA (31.08). Aprov/PM Chapecó (SC) e Clube do Remo (PA) serão os primeiros a duelar, a partir das 10h. Às 12h, Sport Club Recife (PE) enfrentará Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC). Os dois duelos são válidos pelo grupo A. Na sequência, às 15h, o Ferroviário A.C. (RO) jogará contra a Escola do Corpo (SP) e, no encerramento da rodada, a partir das 17h, o Clube Náutico Araraquara (SP) medirá forças com o Clube Fênix de Rio Verde (GO). As partidas serão válidas pela chave B.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário