Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

(LIGA NACIONAL) Meninas do São José e Uniara vencem

São José e Uniara venceram na estreia (Foto: Divulgação/CBV)

Se do lado do grupo A, as equipes de Santa Catarina foram superiores, na chave B, o times de São Paulo dominaram os jogos na tarde desta quarta-feira, no Aryzão. As duas partidas terminaram com o placar 3 sets a 0. No primeiro duelo, o São José (SP) venceu o Ferroviário A.C (RO), com as parciais 26/24, 25/19 e 25/20, em 1h24 de partida. Em seguida, em 1h43, a Uniara (SP) superou o Clube Fênix do Rio Verde (GO), parciais de: 25/10, 25/20 e 25/23.

Nesta QUINTA-FEIRA (01.09), as quatro equipes voltarão à quadra. A partir das 15h, duelarão Uniara e Ferroviário A.C., e, às 17h, o Clube Fênix de Rio Verde enfrentará o São José.

ANÁLISES

Michel Guimarães, técnico do São José (SP) - “As duas equipes são muito jovens e aconteceram alguns lances de imaturidade. O adversário conseguiu boas defesas e neutralizou muitas jogadas do meu time. Na partida de hoje acho que o que contribuiu muito para nossa vitória foi o saque que funcionou em momentos importantes”.

Sandra Mara, técnica da Uniara (SP) – “O primeiro set foi bom. Depois, o time oscilou muito e foi irregular até o fim. As atletas não conseguiram manter um nível de concentração durante a partida e vou trabalhar em cima disso para os próximos desafios. Determinante para a nossa vitória hoje foi o saque”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário