Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Maurício volta aos treinos no Sada/Cruzeiro após cirurgia no pé

Ele teve um começo de temporada difícil. Treinou por poucos dias no CT do Barro Preto em junho, e teve que se submeter a uma cirurgia no pé direito, que o deixou longe da quadra por quase dois meses. Agora recuperado, o ponteiro Maurício já começa a treinar normalmente com os companheiros do Sada/Cruzeiro e o alagoano está confiante em fazer uma boa temporada.

“Foi difícil ficar esse período sem treinar, sem participar das atividades do grupo. Tive que ficar fazendo um trabalho separado. Não via a hora de voltar. Tive essa fratura no pé, mas felizmente a minha recuperação foi rápida. Estou muito feliz”, disse o ponteiro.

Maurício tem apenas 22 anos, mas já tem um extenso currículo, com atuações nas seleções de base (foi campeão mundial juvenil em 2009, na Índia, e eleito o melhor jogador) e também já foi convocado para a seleção brasileira adulta.

“Quero logo estar na minha melhor forma e voltar a jogar. As expectativas são as melhores possíveis, de fazer um bom trabalho e ajudar o Sada Cruzeiro a conquistar títulos”, disse.

Na próxima semana o jogador viaja com o Sada Cruzeiro para a Argentina, onde o time disputará uma série de amistosos, entre os dias 2 e 11 de setembro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário