Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Oposto De Paula, ex-Londrin​a, já treina em seu novo time

Aos poucos os atletas brasileiros que possuem contrato com clubes do exterior começam a se apresentar a suas equipes. O oposto De Paula, que disputou a última Superliga pelo Londrina/Sercomtel, já está treinando com o Sidigas Atripalda, com sede na cidade italiana de Avellino.

“Foi muito bom passar os últimos meses ao lado da família, mas a vontade de voltar a jogar também é grande. Fui bem recebido por todos aqui no Atripalda e estou bastante motivado para ajudar o time a fazer uma grande temporada”, disse o atacante goiano de 32 anos de idade.

De Paula afirma que não terá nenhuma dificuldade de adaptação à Itália. “Joguei pelo Santa Croce entre 2008 e 2010. Gosto muito do país e também já conheço bem o estilo de jogo do voleibol italiano. Me sinto em casa aqui”, garante o oposto que vai vestir a camisa 7 de sua nova equipe.

O Sidigas Atripalda já agendou seu primeiro amistoso antes da estreia no Campeonato Italiano. O adversário será o Fenice Volley Isernia, em confronto marcado para o dia 25 de setembro no Pala Del Mauro, em Avellino.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário