Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

(PAULISTA) Com retrospecto a favor, Medley/Campinas enfrenta o Climed/Atibaia

Na última temporada, o time campineiro derrotou o adversário duas vezes (Foto: Divulgação)

Dois fatores tem tudo para incentivar a Medley/Campinas a conquistar sua segunda vitória no Campeonato Paulista Adulto Masculino de Vôlei, amanhã (24), às 19h30, quando receberá o Climed/Atibaia, no Ginásio do Taquaral, pela segunda rodada. Além de ser a primeira partida da equipe em casa, o retrospecto contra o adversário tem saldo positivo: na última temporada, os campineiros derrotaram os atibaianos duas vezes no estadual, por 3 a 0 e 3 a 1.

No entanto, o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, acredita que seu time não terá vida fácil amanhã. "O Atibaia é um time que nos exige bastante cuidado. Eles estão mais entrosados em relação ao ano passado, o que os tornaram um adversário difícil; venceram o São Bernardo/BMG na estreia (na última semana) e podem nos surpreender", alertou o treinador, que também apontou os principais destaques do Atibaia.



"O Gilklein é um dos jogadores mais habilidosos do Paulista. No ano passado, ele atuou como oposto e, agora, se tornou ponta. Outro que também é um grande nome do vôlei é o Pedrão, que estava conosco na última temporada", completou Cacá.



O ponta Mão, da Medley/Campinas - maior pontuador no jogo de estreia, sexta-feira (19), contra o São Caetano, com 16 pontos -, espera uma evolução do time diante da torcida. "Fomos bem na primeira partida, mas precisamos de uma atuação ainda melhor para conseguir a vitória e retribuir o carinho da torcida. Durante a Copa São Paulo (disputada em Campinas, no começo deste mês) deu para perceber o apoio que teremos neste ano todo", destacou o jogador, que deve começar como titular ao lado de André Heller, Rodriguinho, Lukianetz, Robinho, Bob e Lukinha (líbero).

As entradas para o confronto contra o Atibaia podem ser retiradas nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em troca de 1kg de alimento não perecível, hoje (23), das 12h às 20h, e amanhã (24), das 12h até a hora do jogo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário