Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

(LIGA NACIONAL) Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed vence Sport/Maurício de Nassau

Catarinenses venceram as pernanbucanas (Foto: Divulgação/CBV)

Dois jogos do grupo A abriram, nesta quarta-feira (31.08), o primeiro dia de disputas da fase final da Liga Nacional feminina de vôlei. As duas partidas terminaram em 3 sets a 0. No primeiro confronto, a Aprov/PM Chapecó (SC) venceu o Clube do Remo (PA) com as parciais 25/9, 25/11 e 25/9, em 1h05 de partida. Em seguida, em 1h25, o Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC) derrotou o Sport/Maurício de Nassau (PE), parciais de: 25/19, 25/18 e 25/18.

As quatro equipes voltarão à quadra nesta QUINTA-FEIRA (01.09). Às 10h, o Clube do Remo/AABB duelará contra o Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC), e, a partir das 12h, o Aprov/PM Chapecó medirá forças com o Sport/Maurício de Nassau.

Pelo grupo B, dois jogos acontecerão na tarde desta quarta-feira: às 15h, Ferroviário A.C (RO) x São José (SP), e, às 17h, Uniara x Fênix do Rio Verde.

ANÁLISE

Rogério Portela, técnico do Rio do Sul/Manoel Marcheti/Unimed (SC) – “O primeiro jogo é sempre mais difícil e o Sport conta com atletas que já participaram de Superliga, o que torna o time adversário mais experiente. Mas conseguimos imprimir o nosso ritmo. O saque funcionou bem e dificultou a saída de jogo, o que proporcionou armar o nosso bloqueio nos contra-ataques. Foi importante a vitória na estreia e agora vamos seguir em busca da classificação entre os quatro semifinalistas”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário