Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

(UNIVERSÍADE) Hélio Griner comenta conquista de suas comandadas

Brasil faturou a inédita medalha de ouro na Universíade (Foto: Divulgação/CBDU)

A seleção brasileira feminina de vôlei conquistou neste domingo (21), em Shenzhen, na China, o titulo de campeã da Universiade 2011. Jogando uma partida de alto nível, a equipe brasileira venceu as anfitriãs, as chinesas, pelo placar de 3 sets a 0.

"Apesar do pouco tempo de treino, a seleção feminina do Brasil é respeitada pelas grandes potências do vôlei. E sempre que entramos em uma competição, entramos para vencer. Soubemos enfrentar as dificuldades e fazer um jogo de alto nível nesta final", comemorou o técnico Hélio Griner.

Divulgação

Um comentário:

  1. Hélio Grinner parabéns pelo título inédito,beijos e abraços para regiane, natasha que e super educada e fala um portugês divino,flavinha até então uma levantadora desconhecida mas levou o Brasil ao topo, amanda uma das melhores passadoras do brasil e ganhado o mundo, mari paraiba voçê e a segunda cristina pirv, versátil, veloz, pensa antes de executar a jogada, linda,guerreira,espero te ver na seleção adulta, sua garra vai conduzi-la muito mas longe,voçê e sinonimo de vitória em qualquer equipe, fé berti seu quarto lugar no pan da republica dominicana 2003 se transformou em um duplo ouro mundial,beijos volte sempre ao recife pe.

    ResponderExcluir