Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

(PAULISTA) Contra Sollys, BMG/São Bernardo busca 3ª vitória no Paulista

Mari Helen (a esquerda) é um dos destaques da equipe do ABC paulista (Foto: Divulgação)

A equipe feminina do BMG/São Bernardo segue embalada no Campeonato Paulista. Depois de duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Paulista (contra Araraquara e São Caetano) o time do ABC paulista encara neste sábado (27) às 11h um adversário complicado, o Sollys/Nestlé em Osasco.


Com quatro pontos conquistados, o time do técnico Zé Alexandre leva vantagem sobre o time de Osasco no quesito set average: 3 de set average e 1,145 ponto average ante 2 de set average e 1,124 no ponto average da equipe de Osasco.

Para a ponteira Mari Helen, destaque da equipe neste início de torneio, é preciso entrar ‘ligada’ em quadra neste final de semana. "Elas tem o favoritismo nesta partida, mas terão que jogar muito bem para nos vencer. Nossa equipe está em um melhor momento do que, por exemplo, na época do jogo contra elas na Copa São Paulo, estamos mais entrosadas, com menos ansiedade do que aquele dia que era a nossa estreia praticamente na temporada. Temos que aproveitar as oportunidades e não ter tantos altos e baixos durante a partida", sentenciou.

É no aspecto atenção que o técnico Zé Alexandre vem conversando com as meninas. "Osasco é uma equipe que, se errarmos duas, três bolas elas disparam na frente e não tem como acompanhar, por isso é preciso executar com inteligência nosso plano de jogo. Ainda estamos passando para elas as informações necessárias, nossos últimos treinos já foram em função das jogadas de Osasco", finalizou.

O duelo deste sábado contará também com um ingrediente a mais: Jú Maranhão reencontra a ex-equipe.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário