Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

(PAULISTA) De virada, Medley/Campinas vence BMG/São Bernardo no tie-break

Campineiros venceream os laranjas mecânicas no tie-break (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas conquistou a terceira vitória no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. De virada, a equipe derrotou o BMG/São Bernardo por 3 a 2 (22-25, 25-23, 21-25, 25-20 e 15-11), em partida disputada hoje (27), no ginásio Adib Moyses Dib (Poliesportivo), na cidade do ABC.

"Já esperávamos por um jogo equilibrado. O time deles é jovem e muito alto, com jogadores de bastante qualidade. Mas, felizmente, conseguimos fazer com que nossa experiência nos desse um pouco de vantagem e decidimos no momento final", avaliou Rodriguinho, levantador da Medley.

O técnico do time campineiro, Cacá Bizzocchi, disse que gostou do desempenho de seus comandados, apesar de alguns erros cometidos. "Nosso contra-ataque não funcionou tão bem durante todos os sets. Porém, ainda é fase de evolução, já que a temporada está apenas começando. Era um jogo chave para a gente. Por isso, conseguir vencer e, ainda mais, fora de casa foi ótimo."

O oposto Bob, da equipe vencedora, foi o maior pontuador do confronto, com 16 bolas no chão.

“Os jogadores que estavam com a seleção de novos (Renan, Mineiro, Túlio e Isasc) chegaram na quinta-feira, não conseguimos treinar com o time completo e essa semana iremos acertar detalhes que nos fizeram sair com o resultado negativo hoje”, avaliou Alê Stanzioni, técnico do BMG/São Bernardo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário