Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

(MERCADO) Ezinho não é mais jogador do BMG/Montes Claros

Ezinho não é mais jogador do BMG/Montes Claros (Foto: Divulgação/CBV)

No último dia 16, o BMG/Montes Claros anunciou a contratação do ponteiro Ezinho para a temporada 2011/12. Mas, sua passagem pelo time mineiro foi meteórica. Nesta quarta-feira (31), o Montes Claros divulgou uma nota oficial anunciando o desligamento do jogador da equipe.

Segundo o Universo do Vôlei apurou, Ezinho recebeu uma proposta do Volta Redonda, clube que defendeu no início da temporada 2010/11, desligando-se do mesmo para atuar no Vivo/Minas.

Confira a nota na íntegra:

A partir desta quarta-feira, 31 de agosto, o ponteiro Ezinho deixa de defender a equipe profissional BMG Montes Claros, após solicitação de desligamento feita pelo atleta para atender à proposta de outro time.

Atendendo ao pedido do atleta, a Diretoria do BMG Montes Claros procedeu à rescisão contratual, tendo em vista a conduta profissional do jogador em todos os seus compromissos com a equipe.

A Diretoria lamenta o ocorrido e reitera seu compromisso com os demais atletas e integrantes da Comissão Técnica de continuar trabalhando na busca por novos títulos na temporada 2011/2012.

Diretoria
BMG Montes Claros

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário