Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

(PAULISTA) Na estreia, meninas do Vôlei Futuro derrotam Uniara

Vôlei Futuro venceu a Uniara na estreia do Paulista 2011 (Foto: Divulgação)

A equipe feminina do Vôlei Futuro derrotou hoje (20/08) o Uniara/C. Naútico na estreia do Campeonato Paulista 2011. O duelo realizado em Araçatuba teve parciais de 25-19, 25-23 e 25-20, duração de 1h20.

O técnico Jorge Edson, comandante da equipe no lugar de Paulo Coco que está com a Seleção Brasileira, destacou a evolução da equipe que foi campeã dos jogos regionais e vice na Copa São Paulo. “A estreia no paulista foi boa, mas melhor o que a vitória foi ver o comprometimento que a equipe teve. Nós tínhamos pouco material para estudar e a vitória foi conseqüência da dedicação de cada um para esse jogo. Estamos em franca evolução, trabalhando mais a parte física e técnica do que a tática, que vai ser aplicada durante o ano, mas o crescimento da equipe já é bem visto”, analisou o técnico.

Jú Odilon e Clarisse foram as maiores pontuadoras do jogo, com 13 acertos cada.

Após atuar por sete anos na Europa, Walewska foi contratada pelo Vôlei Futuro e tornou-se capitã da equipe, emocionada com o primeiro jogo em casa a atleta disse que é bom estar de volta e ter o carinho da torcida.

“Acabei de chegar no Vôlei Futuro e conheci essa torcida calorosa. Para mim eles são um jogador a mais dentro de quadra, é bom estar de volta e ter o carinho dessas pessoa”, disse Wal.

Sobre o jogo, a meio de rede ressaltou o bom comportamento da equipe em quadra e a superação das primeiras dificuldades no campeonato.

“A estreia é sempre difícil, mas o resultado foi positivo. A equipe está de parabéns pelo seu comportamento, conseguimos imprimir nosso ritmo e só perdemos um pouco da concentração no segundo set, logo depois conseguimos reverter a situação e fechar o jogo em 3 a 0”.

Vôlei Futuro: Walewska (capitã), Andressa, Jú Odilon, Joycinha, Ana Tiemi, Clarisse e Verê.
Entraram: Ana Cristina, Carol Gattaz

Uniara: Ana Paula, Mayhara, Vivian, Vanessa, Ohana, Fernanda e a líbero Mariana.
Entraram: Kamila, Tassia, Maiara, Bruna Honorio e Bruna Daiane.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário