Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

(AMISTOSO) Jogadores da seleção convocam torcida para lotar Maracanãzinho

Antes do Sul-Americano, Brasil disputa dois amistosos (Foto: Divulgação/CBV)

A seleção brasileira masculina de vôlei terá, neste fim de semana, novos encontros com a torcida, mais especificamente a carioca. Os jogos amistosos contra o Japão, no SÁBADO (27.08), e a Alemanha, no DOMINGO (28.08), ambos às 10h, serão no ginásio do Maracanãzinho, e os jogadores brasileiros esperam contar com a presença dos torcedores nesta que será a última vez que a seleção jogará no Rio de Janeiro em 2011.

Os ingressos para as duas partidas estão sendo vendidos pelo site Tickets for fun, pelo telefone 4003-5588 ou nos postos de vendas listados abaixo. Nos dias dos jogos, se ainda restarem entradas, as bilheterias estarão abertas das 7h às 11h.

Nesta semana que antecede as partidas, as três seleções se preparam no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Com parte da preparação, os brasileiros enfrentaram os alemães em um jogo treino, na noite de segunda-feira (22.08). As equipes jogaram quatro sets e, no final, melhor para o Brasil, que venceu por 4 a 0.

Segundo o meio de rede Lucão, a expectativa é que o Brasil se mantenha superior e faça bons jogos contra os japoneses e os alemães. Para o jogador, esses serão bons testes na preparação da equipe verde e amarela para o Sul-Americano do Brasil, que será de 19 a 25 de setembro.

“São duas equipes bem diferentes. O Japão tem como principais características o volume de jogo e a defesa e a Alemanha é um time mais forte fisicamente e que aposta muito no saque. Serão duas partidas muito importantes nesse início de preparação para o Sul-Americano e depois para a Copa do Mundo”, afirma Lucão, mencionando, também, o campeonato que será no Japão, de 20 de novembro a quatro de dezembro.

Expectativa de casa cheia

Além da boa expectativa em relação aos amistosos, o meio de rede da seleção brasileira espera encontrar o Maracanãzinho cheio. Lucão garante que a presença da torcida sempre é importante na busca pelas vitórias.

“A torcida do Rio sempre está presente nos jogos da seleção brasileira, tanto masculina, como feminina, e esperamos que a casa esteja cheia neste final de semana de novo. A vibração dos torcedores nos ajuda muito durante a partida”, afirma o meio de rede, Lucão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário