Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

(PAULISTA) Mesmo com derrota para o Sollys, técnico do SBC vê lado positivo

Meninas do São Bernardo perderam a invencibilidade (Foto: Divulgação)

Jogando na casa das adversárias, a equipe feminina do BMG/São Bernardo não conseguiu superar o Sollys/Nestlé, perdendo por 3 sets a 2. Porém, em um jogo muito disputado, no qual o time do ABC paulista levou o duelo para o tie-break, o técnico Zé Alexandre enaltece o trabalho tático da equipe.

“Dominamos boa parte do jogo, conseguimos colocar a bola onde queríamos, fizemos bem nosso jogo e tudo aquilo que tínhamos combinado na parte tática funcionou”, declarou. Se de um lado as coisas funcionaram, o treinador pede atenção para outras questões.

“Acabamos deixando um pouco na parte técnica, ficamos ansiosos em converter alguns pontos, demos muitos contra-ataques para elas, o que acabou nos dificultando em alguns momentos”, revelou.

Zé Alexandre ainda fez questão de destacar a evolução da equipe do duelo na Copa São Paulo contra o mesmo Sollys/Nestlé para a partida deste sábado (27). “Era a estreia das duas equipes na temporada, ainda não se conheciam direito. A partir de agora todas as equipes se estudam mais, é preciso cuidado”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário