Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

(PAULISTA) Levantador Sandro, do Sesi-SP, pede atenção com Atibaia

Neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o levantador Sandro do Sesi-SP espera uma partida complicada diante do Climed/Atibaia que, nas primeiras rodadas, já demonstrou ser uma equipe que não ‘entrega’ o jogo fácil.

“Estamos vindo de dois bons jogos e importantes vitórias. Mas é bom lembrar que o time de Atibaia é uma equipe perigosa, jogueira, já se conhece a muito tempo, está com um bom ritmo de jogo, já deu trabalho na Copa São Paulo, então todo o cuidado é pouco, ainda mais jogando na casa deles”, argumentou.

Com novas caras na equipe da capital paulista, o levantador Sandro busca nos treinamentos a melhor jogada com cada um deles. “Léo Mineiro conheço bem, é tranquilo adaptar as jogadas com ele. Já o Diogo, o tipo de bola que ele gosta de atacar não é tão difícil e, até pela altura e habilidade dele, se por ventura a bola sai um pouco diferente, ele consegue converter. O que estamos treinando bastante é o ajuste de bloqueio que só mesmo nos jogos conseguimos ver como é com cada um”, finalizou.
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário