Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

(MINEIRO) Sada/Cruzeiro vence UFJF em jogo duro na estreia do Mineiro

A estreia do Sada/Cruzeiro no Campeonato Mineiro aconteceu na noite desse sábado, 20, com uma vitória de 3 sets a 2 sobre o time da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na casa do adversário do interior de Minas. O confronto foi bastante disputado e os cruzeirenses anotaram parciais de 21/25, 25/16, 25/22, 22/25 e 15/8, no ginásio da UFJF.

O oposto Alemão marcou 24 pontos e foi o maior pontuador, seguido pelo ponteiro Filipe com 17 marcações. Pela UFJF Wanderson teve 18 acertos.

“Jogamos muito presos. Nos momentos em que impusemos nosso ritmo o jogo foi outro, mas oscilamos muito. Acho que nosso time também pecou um pouco pela falta de entrosamento, normal neste início de temporada”, disse o experiente Filipe.

Nessa primeira partida do Estadual o treinador Marcelo Mendez ainda não teve o elenco completo. Na última semana o central Douglas Cordeiro e o ponteiro Maurício voltaram a treinar com o grupo, mas não viajaram para o interior. Maurício se recupera de uma cirurgia no pé direito e Douglas de uma tendinite no joelho direito.

O cubano Yadier Sanchez, recém-contratado, ainda não tem condições de jogo, e também permaneceu em Belo Horizonte. E o oposto Wallace segue com a Seleção Brasileira de Novos disputando a Universiade, na China.

Agora o Sada Cruzeiro só volta a jogar pelo Mineiro no dia 17 de setembro, às 18h, contra o Olympico, em Belo Horizonte. Antes disso o time celeste terá uma série de jogos na Argentina, entre os dias 2 e 11. No fim de setembro o compromisso da equipe será defender o título conquistado em 2010 no Torneio Internacional de Irvine, na Califórnia (EUA), de 22 de setembro a 2 de outubro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário