Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

(LIGA NACIONAL) Funvic e Soya/Blumenau largam na frente no grupo A

Funvic e Soya/Blumenau/Olympico lideram a chave A (Foto: Divulgação/CBV)

Dois jogos do grupo A movimentaram, na manhã desta TERÇA-FEIRA (30.08), o primeiro dia de disputa da fase final da Liga Nacional masculina de vôlei. No duelo que abriu a rodada no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), a Funvic (SP) venceu o Clube do Remo (PA) por 3 sets a 0, em 1h20 de partida. Na sequência, o Soya/Blumenau/Olympico (SC) venceu o Sport Club do Recife (PE) também por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/ 17), em 1h10.

As quatro equipes voltarão à quadra nesta QUARTA-FEIRA (31.08). Às 10h, o Sport Club do Recife tentará recuperação contra a Funvic, enquanto o Soya/Blumenau/Olympico jogará contra o Clube do Remo para manter a invencibilidade, a partir das 12h.

Pelo grupo B, outras quatro equipes jogarão nesta terça-feira. Às 15h, a UFJF (MG) medirá forças com a Escola do Corpo (SP), e, às 17h, A.Rio Negro Clube jogará contra a Upis (DF).

Análises

João Benedito, técnico da Funvic (SP) - “O meu time é muito jovem e está deslumbrado por estar jogando no santuário do vôlei. Saber que aqui jogam os grandes ídolos da seleção brasileira mexeu um pouco com os atletas. Os jogadores ainda estão travados. Mas estou satisfeito pela vitória. O nosso bloqueio funcionou bem e tivemos boa leitura do jogo em cima do levantador adversário”.

André Donegá, técnico do Soya/Blumenau/Olympico (SC) - “Foi uma boa partida. Acho que hoje foi muito importante ver a capacidade técnica individual de cada atleta. Foram poucos erros individuais. Agora é pensar em evoluir para estarmos preparados para as dificuldades que nos forem apresentadas nos próximos desafios”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário