Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

(PAULISTA) Oposto Bob satisfeito com início de Paulista da Medley/Cam​pinas

Bob comemora bom início de sua equipe no estadual (Foto: Divulgação)

Com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas, a Medley/Campinas é um dos líderes do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, ao lado do Vôlei Futuro. No último sábado, mesmo jogando fora de casa, os campineiros bateram o BMG/São Bernardo por 3 a 2.

O bom início da competição deixou o oposto Bob bastante satisfeito. “Estamos evoluindo, tanto na parte técnica quanto no entrosamento. Acho que essa boa campanha no começo do campeonato é reflexo disso”, analisou atacante contratado após brilhar com a camisa da Cimed nas duas últimas temporadas.

Fazendo uma comparação com a Copa São Paulo, vencida pelo SESI-SP e em que a Medley/Campinas sequer chegou à final, Bob garante que o time cresceu muito de produção.

“Chegamos à Copa praticamente sem ter enfrentando nenhum adversário de nível mais alto. Desde então melhoramos muito e acredito que se o torneio acontecesse neste final de semana, a história seria outra. Mas o importante é perceber que estamos no caminho certo e vamos seguir trabalhando forte, pois nosso objetivo é lutar pelo título do Paulista”, finalizou o oposto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário