Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

(PAULISTA) Gigante volta da Seleção B e está pronto para encarar Medley neste sábado


Oposto estava com a seleção de novos (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de quase dois meses, a equipe do BMG/São Bernardo contará com um reforço importante neste sábado (27) diante da Medley/Campinas. Após o bronze com a seleção de novos na Universíade, na China, o gigante Renan Buiatti está de volta a equipe e pronto para jogar.

"Cheguei de viagem e já treinei ontem (quinta) e hoje com o pessoal. Estou pronto para jogar e ajudar minha equipe. Vai ser bom voltar a jogar aqui e o melhor, em casa", comemora o atleta que atuará no Ginásio Poliesportivo pela primeira vez nesta temporada.

O oposto de 2.17m conhece bem a equipe de Campinas, na temporada passada o time do interior paulista foi a "pedra no sapato" dos meninos do ABC paulista. "O que eles tinham para nos vencer já fizeram ano passado, agora é outra história, vamos que vamos", brincou o camisa 14.

Sabendo do retrospecto de jogos complicados o técnico Alê Stanzioni pede que "laranjas mecânicas" sejam mais ousados neste sábado. "Não podemos nos preocupar com o resultado em si, eles estão em outro patamar de treinamento, por isso será preciso correr alguns riscos como arriscar mais no saque, atacar de outras maneiras. A palavra para esse jogo é arriscar", declarou.

O treinador ainda não definiu quem sairá jogando, como os ponteiros Mineiro e Túlio, que também estavam com a seleção de novos. "Eles voltaram bem da viagem, não fizeram todos o treinos até por causa do fuso-horário, mas hoje definiremos com a comissão técnica quem sai jogando, o Renan está praticamente certo, agora falta ver entre os ponteiros quem jogará", finalizou.

SERVIÇO
BMG/São Bernardo x Medley/Campinas
Horário: 11h
Data: 27 de Agosto de 2011
Local: GINASIO POLIESPORTIVO em São Bernardo do Campo

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário