Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

(GRAND PRIX) Brasil e Estados Unidos disputam a última partida antes das semifinais

Brasileiras enfrentam os Estados Unidos na madrugada desta sexta (Foto: Divulgação/FIVB)

Nesta SEXTA-FEIRA (26.08), Brasil e Estados Unidos reeditarão a última final olímpica, às 2h30 (horário de Brasília), no Macau East Asian Games Dome, em Macau, na China. A partida será válida pelo grupo B da fase final do Grand Prix. A TV Globo e os canais Sportv e Esporte Interativo transmitirão ao vivo.

Ainda pelo grupo do Brasil, o Japão enfrentará a Itália, às 0h*. Este ano, brasileiras e americanas se enfrentaram uma única vez durante a fase de classificação da Copa Pan-Americana. Naquela ocasião, a vitória foi do time verde e amarelo por 3 sets a 2. Para a ponteira Natália, as americanas estão com um time mais forte no Grand Prix do que no torneio disputado no México.

“O jogo com os Estados Unidos é sempre difícil. Eles têm grandes jogadoras. Jogamos contra elas na Copa Pan-Americana, mas elas não estavam com o time completo. A Logan voltou ao time. Ela é uma jogadora muito boa. Uma das referencias da equipe americana. Vamos ter que entrar bem concentradas para ganhar essa partida”, disse Natália.

Já o treinador José Roberto Guimarães acredita que um dos pontos fortes do jogo dos Estados Unidos é o trabalho em equipe.

“As americanas jogam como um time. É uma escola de muita tradição no sistema defensivo. O bloqueio e o saque delas também são eficientes, além da transição do jogo delas ser feita com muita velocidade”, afirmou Zé Roberto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário