Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

(PAULISTA) Levantador​a do BMG/São Bernardo prega respeito à equipe do Sesi-SP

Equipe conversa com técnico Zé Alexandre (Foto: Divulação)

Nesta quarta-feira (31) às 19h a equipe feminina do BMG/São Bernardo encara o Sesi-SP no Ginásio da Vila Leopoldina. Para a levantadora Ana Maria, independente dos resultados das adversárias nesse início de Paulista, será um jogo complicado.

“Elas tem muita qualidade individual, ainda estão se formando como time dentro de quadra, então só podemos esperar um jogo difícil, ainda mais na casa delas. A equipe pode ser nova no torneio, mas há por lá várias jogadoras experiêntes”, ressaltou.

Diante de mais um adversário complicado, Ana Maria acredita que a equipe do ABC paulista precisa ser regular durante a partida. “Temos que ser regulares durante o jogo. Eu como levantadora busco sempre fazer a melhor jogada para não desperdiçarmos os bons momentos da partida”, avaliou.

A levantadora do BMG/São Bernardo conhece bem algumas das adversárias. “Jogou com a Nati, meio-de-rede, é uma ótima central, muito alta e ataca forte. Também joguei com a líbero Michele, que vai muito bem na defesa”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário