Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

(MUNDIAL INFANTO) Brasil vence Porto Rico

Brasil venceu Porto Rico por 3 sets a 0 (Foto: Divulgação/FIVB)

Depois de vitória contra a Tunísia, a seleção brasileira infanto-juvenil masculina de vôlei segue firme em busca do melhor resultado no Campeonato Mundial. Nesta QUINTA-FEIRA (25.08), no ginásio Polideportivo Municipal, em Almirante Brown, na Argentina, a equipe brasileira, treinada por Percy Oncken, venceu Porto Rico por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/18), em 1h11 de partida.

O último jogo do Brasil na segunda fase, válido pelo grupo G, será realizado nesta SEXTA-FEIRA (26.08), às 13h (de Brasília), contra o Egito. Antes, às 10h (de Brasília), Porto Rico duelará contra a Tunísia.

No duelo em que todos os atletas brasileiros entraram em quadra, o ponteiro Jonatas e o central Leandro foram os que mais pontuaram, com 11 e 10 acertos, respectivamente. Do lado caribenho, o jogador Angel também se destacou: 11 pontos.

No confronto desta quinta-feira, o Brasil conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo durante toda a partida. Mas, apesar da vitória, o treinador Percy Oncken ainda sente a falta de vibração de sua equipe após a eliminação do Mundial.

“Para nós, embora tenhamos vencido, o espírito de luta não é o mesmo de quando a equipe ainda estava na disputa pelo título. Ainda temos três batalhas pela frente e precisamos recuperar esse nosso espírito”, declarou Percy, que elogiou o adversário.

"Já conhecíamos Porto Rico da Copa Pan-Americana. Posso dizer que eles são grandes jogadores e espero que possam continuar evoluindo”, complementou o técnico curitibano.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário