Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Após compromissos com a Sel. de Novos, Wallace já treina em BH

O oposto Wallace se reapresentou ao Sada/Cruzeiro nesta segunda-feira, após os compromissos com a Seleção Brasileira de Novos. Agora o técnico cruzeirense Marcelo Mendez já tem todo o elenco à disposição.

“Estava com saudades desta turma e estou muito feliz por voltar a treinar com a equipe. Espero que a nossa temporada seja de muito sucesso, como foi a anterior”, disse o jogador, que defendeu o time celeste no vice-campeonato da Superliga 2010/11 e foi o segundo maior pontuador da competição, com 558 pontos.

E a partir desta quarta-feira o Sada Cruzeiro terá um importante incremento na preparação. A equipe mineira viaja para a Argentina, onde fará uma série de jogos, uma espécie de desafio de voleibol com os principais clubes do país vizinho (Bolívar, Boca Juniors e Buenos Aires Unidos).

O time estrelado quer ganhar mais ritmo de jogo para chegar bem no Torneio Internacional de Irvine, que será disputado pelo segundo ano consecutivo na Califórnia, Estados Unidos, no fim de setembro. No ano passado o Sada Cruzeiro foi campeão invicto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário