Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

(PAULISTA) Em casa, Medley/Campinas derrota o Atibaia

Lukianetz foi o maior pontuador da partida (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas estreou com o pé direito dentro de casa no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Embalados pelo carinho de cerca de 800 torcedores que marcaram presença no Ginásio do Taquaral, em Campinas, os comandados do técnico Cacá Bizzocchi derrotaram o Climed/Atibaia, por 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 25/19), pela segunda rodada do estadual.

O principal destaque da partida foi o ponta André Lukianetz, que marcou 13 pontos. Também ponta, Gaúcho saiu do banco de reservas no segundo set e contribuiu para a vitória da Medley/Campinas.

Lukinha acredita que a partida foi um excelente teste para o restante da temporada 2011/2012. "Foi um jogo bom. Apesar de vencermos, fomos irregulares em alguns momentos e, no vôlei, é preciso ficar ligado durante todo o tempo. Mas ainda estamos nos preparando, encontrando o nosso melhor para a seqüência das competições", destacou o líbero da Medley/Campinas.

O técnico Cacá Bizzocchi reafirmou as palavras do jogador e acredita que o time ainda pode crescer mais. "Ainda estamos em processo de evolução. O equilíbrio que se estabeleceu nos primeiros sets é normal e nos ajudam a evoluir", finalizou o treinador.

A Medley/Campinas volta às quadras no próximo sábado (27), às 11h, contra o BMG/São Bernardo, fora de casa.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário