Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

(SUPERLIGA) Capitão do BMG/Montes Claros quer terminar SL de ‘cabeça erguida’

BMG/Montes Claros, de Tuba, não tem mais chances de classificação aos playoffs (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

Não foi um ano fácil para a equipe do BMG/Montes Claros. Com altos e baixos durante a temporada, o time do norte mineiro deve ficar de fora do playoff da Superliga 2011/2012l, por isso o experiente Tuba, capitão da equipe quer encarar os últimos compromissos da temporada de cabeça em pé.

"As dificuldades sempre nos traz um aprendizado. Minha equipe está consciente do que aconteceu nesse ano e iremos lutar até o final, daremos o nosso melhor em quadra para terminar essa Superliga de cabeça erguida", declarou Tuba.

O atleta, que já passou por inúmeros clubes como Santander/São Bernardo e Pinheiros/Sky sabe da importância de se manter o foco em uma situação atípica como essa. Experiente, o camisa 2 do MOC busca aconselhar seus companheiros de quadra.

"Sabemos que foi um ano complicado para nós, inesperado até em alguns momentos. Sabemos que será um ano para refletir para a próxima temporada. Já vivi muitas coisas no vôlei e sei que podemos fazer nesses dois últimos jogos a diferença", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário