Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

(SUPERLIGA B) Elder quer garantir classifica​ção do Santo André para as semifinais

Elder afirma que objetivo do time do ABC é assegurar a vaga (Foto: Divulgação/CBV)

Tem início nesta quinta-feira o último circuito da primeira fase da Superliga B Masculina de Vôlei. Até o próximo sábado, os clubes do grupo B, formado por Apav-Canoas, Santo André, Climed/Atibaia e Clube do Remo/AABB se enfrentam em rodadas duplas que serão disputadas até sábado no ginásio do SESI, em Belém do Pará.

Ocupando a vice-liderança da chave com 17 pontos, o time do ABC precisa de apenas uma vitória para garantir matematicamente a classificação para as semifinais da competição.

“Vamos enfrentar o Remo amanhã (quinta-feira) com o objetivo de vencer e carimbar o passaporte para a fase decisiva da Superliga B. Nosso grupo treinou fortes nas duas últimas semanas e estou confiante que podemos avançar e seguir lutando pela vaga para recolocar Santo André na divisão principal da Superliga na próxima temporada”, declarou o levantador Elder.

OS JOGOS

Além do confronto desta quinta-feira com o Clube do Remo/AABB, o time paulista irá enfrentar a já classificada Apav-Canoas na sexta e a Climed/Atibaia no sábado.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário