Páginas

sábado, 3 de março de 2012

(SUPERLIGA) De virada, Sesi-SP bate Vivo/Minas no tie-break e volta a vencer

Sesi-SP superou contuões e voltou a vencer (Foto: Divulgação/CBV)

Não faltou emoção na abertura da nona rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12. Nesta SEXTA-FEIRA (02.03), o Sesi-SP impediu a terceira vitória consecutiva do Vivo/Minas no tie-break e derrotou os tetracampeões da competição por 3 sets a 2 (20/25, 25/17, 29/31, 25/23 e 15/08), em 2h21 de jogo, no ginásio do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

A vitória, de virada, impulsiona os atuais campeões da competição. Na última rodada, o Sesi-SP havia sido derrotado pela Cimed/SKY (SC) por 3 sets a 0. Já o Vivo/Minas vinha de três vitórias consecutivas. O time paulista também superou a ausência de seus opostos. Wallace e Léo seguem de fora da equipe contundidos. Juninho foi o oposto titular e também pressionou superar dores por causa de câimbras durante o jogo.

O ponteiro Murilo foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei das mãos da campeã olímpica Sandra Pires, medalha de ouro no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Atlanta/96.

Após o jogo, Murilo destacou os problemas que o time está tendo para superar as contusões. “Estávamos com dificuldades há um bom tempo. O Juninho está jogando improvisado. Ele não é um oposto por natureza. Depois do primeiro set, encontramos força no grupo. O time mostrou sua força e estamos aguardando a volta do Léozão e do Wallace para nos ajudar ainda mais”, avaliou Murilo.

Apesar da derrota, o maior pontuador da partida foi do Vivo/Minas. O ponteiro Lucarelli marcou 21 vezes. Pelo Sesi-SP, o destaque foi o ponteiro Léo Mineiro, com 16 acertos.

Na TERÇA-FEIRA (06.03), o Sesi-SP voltará a quadra. Desta vez, contra o Vôlei Futuro, a partir das 18h45, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O canal Sportv transmitirá o duelo ao vivo.

Já o Vivo/Minas enfrentará na próxima rodada, na QUARTA-FEIRA (07.03), o Volta Redonda. O confronto será na Arena Vivo, em Belo Horizonte, a partir das 19h30.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário