Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

(SUPERLIGA) Mackenzie/Cia do Terno derrota o lanterninha Macaé e sobe para 6º

Mackenzie/Cia do Terno venceu a quarta partida consecutiva (Foto: João Hélio Andrade)

O Mackenzie/Cia do Terno bateu o Macaé por 3 sets a 0 na noite desta sexta-feira, no ginásio do clube em Belo Horizonte. As parciais foram 25/20, 25/22 e 25/22. Foi a quarta vitória seguida e agora a equipe soma 11 triunfos na Superliga. Ingrid, oposto do Mackenzie, foi a maior pontuadora, ao lado de Alessandra do Macaé com 11 pontos. As atletas do Mackenzie entraram em quadra com uma baixa contra o racismo no esporte.

“Foi importante jogar um set inteiro para ganhar ritmo de jogo. Estou feliz e queria aproveitar para agradecer a todas as atletas, a comissão técnica e ao departamento médico. Fizemos bom jogo, contra um adversário que veio para cima da gente e conquistamos uma vitória importante para melhorar a nossa posição na tabela”, afirmou Priscila.

O técnico Ricardo Picinin gostou da atuação da equipe e já pensa no futuro do time na competição: “Fizemos uma boa partida e soubemos controlar o ritmo do jogo. Aproveitei para dar ritmo de jogo para algumas atletas como a Luciane e a Priscila Daroit. O pensamento agora é preparar as meninas para os playoffs e precisamos fazer um bom jogo contra o Minas”, declarou o treinador.

Com a vitória em cima do Macaé e com a derrota do Praia para o Rio do Sul, o Mackenzie Cia. do Terno subiu para a 6ª colocação com 31 pontos. O próximo desafio do time é o clássico com Minas, segunda-feira, às 18h30, na Arena Vivo. A partida será transmitida pelo canal Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário