![]() |
Partida marcou o retorno do oposta Wallace do Sesi-SP (Foto: William Lucas/Vipcomm) |
A décima primeira e última rodada da fase classificatória da Superliga masculina de vôlei 11/12 definiu os cruzamentos das séries melhor de três partidas das quartas-de-final. O Sada/Cruzeiro entrou em quadra com a primeira posição já garantida e acabou superado pelo Sesi-SP. O time paulistano venceu por 3 sets a 0 (31/29, 25/23 e 25/21), em 1h22 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).
Mesmo assim, como foi o primeiro colocado, o Sada/Cruzeiro enfrentará o BMG/São Bernardo, oitavo, na fase em que as equipes buscam uma vaga nas semifinais. No confronto do segundo contra o sétimo, a série será entre Sesi-SP e RJX.
Na partida que envolveu os dois primeiros colocados, o levantador do Sesi-SP, Sandro, teve atuação de destaque, foi eleito o melhor da partida e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei em mãos. Já o cubano Sanchez, da equipe mineira, foi bem acionado e terminou o jogo como o maior pontuador, com 16 acertos.
Em uma posição confortável na tabela, o Sada Cruzeiro poupou os ponteiros Maurício e Filipe, utilizando Sanchez e Lucas Loh, além dos centrais Douglas e Acácio, colocando em quadra Rogério e Lucão. Já o Sesi-SP não contou com o meio de rede Sidão, poupado com uma lesão na panturrilha, e escalou Tiago Barth.
Após a partida, o capitão do Sesi-SP, Murilo, falou sobre a importância da vitória conquistada nesta tarde. “Para eles, o resultado não mudava nada na classificação e acho que fizeram certo em descansar alguns jogadores. Mas jogaram bem, dificultaram para o nosso lado e, por isso mesmo, essa foi uma vitória muito importante. Vamos para o play-off com um ânimo ainda maior”, disse Murilo.
O levantador do Sada Cruzeiro, William Arjona, também saiu de quadra satisfeito. “Foi bacana ver essa moçada enfrentando um time como o Sesi-SP de igual para igual e encarando todo mundo de frente. Fiquei feliz”, afirmou Arjona.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário