Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em Minas, BMG/São Bernardo quer manter padrão de jogo rumo ao playoff

São Bernardo visita o Praia Clube em Uberlândia (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

Nesta terça-feira, 6, a equipe feminina do BMG/São Bernardo joga contra o Banana Boat/Praia Clube em Uberlândia às 20h para antecipar a vaga ao playoff da Superliga.


Com a vitória na rodada passada diante do SESI, a equipe do técnico José Alexandre deu um grande passo rumo à classificação, por isso a equipe do BMG/São Bernardo sabe que é preciso entrar com o mesmo foco e determinação da rodada passada.

"O time do Praia é forte e ainda contarão com a ajuda da torcida, por isso temos que entrar em quadra da mesma forma como jogamos contra o SESI, jogando da nossa melhor forma, só assim sairemos de lá com a vitória", declarou a levantadora Rosane, que nas duas últimas partidas vem entrando ao longo do jogo no lugar da Ana Maria. A levantadora Kátia se recupera de uma torção no dedo direito.

A atleta se mostra feliz por essa nova oportunidade dentro de quadra. "Me senti muito bem nesses jogos. Nosso time está muito fechado e focado no nosso objetivo que é o playoff. Cada uma de nós está dando seu melhor para ajudar a equipe", acrescentou.

Para o treinador é preciso manter o padrão de jogo da última rodada. "Entre um jogo e outro foram poucos dias de treinamento, por isso precisamos manter o equilíbrio do jogo passado para esse. Nossa postura agressiva dentro de quadra na rodada passada foi essencial para sairmos com a vitória", finalizou.

O BMG/São Bernardo é o atual oitavo colocado na Superliga com 21 pontos conquistados já a equipe do Banana Boat/Praia Clube está uma posição à cima, em sétimo com 30 pontos alcançados até agora.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário