Páginas

domingo, 4 de março de 2012

(SUPERLIGA) Mackenzie/Cia do Terno quer fazer história em clássico mineiro

Mackenzie que alcançar marca história na Superliga (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

O Mackenzie/Cia do Terno enfrenta o Minas nesta segunda-feira, às 18h30, na Arena Vivo, pela 10ª rodada da Superliga 2011/2012. Caso vença, será a melhor a participação do clube na competição. Na temporada 2008/2009, o Mackenzie teve 11 vitórias, em 22 jogos. Está é a quinta vez que o time participa da competição e até agora são 11 vitórias em 20 partidas. A equipe ocupa a 6ª colocação com 31 pontos e está classificada para os playoffs.

No clássico do turno, o Minas saiu com a vitória por três sets a um. Agora o Mackenzie quer dar o troco na casa do rival. A oposto Ingrid prega respeito ao adversário, mas, acredita na boa fase do time para conquistar a vitória: “Temos que entrar concentradas desde o início da partida. Nosso time está apresentando um bom volume de jogo e temos que manter essa regularidade. É um jogo que será decidido nos detalhes e quem errar menos vai sair com a vitória”, afirmou Ingrid.

O Mackenzie Cia. do Terno vem de quatro vitórias consecutivas e um triunfo no clássico é fundamental para garantir a classificação em sexto: “As meninas estão focadas no trabalho e sabem que vamos ter muitas dificuldades para sair com a vitória. Num jogo como esse a motivação é dobrada e temos que manter a concentração na parte tática e técnica. Uma vitória vai consolidar a nossa classificação e essa é a nossa meta”, declarou o técnico Ricardo Picinin.

Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário