Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

(SUPERLIGA) Medley/Cam​pinas quer ginásio cheio rumo à 3ª vitória consecutiv​a em casa

Cerca de 19 mil torcedores já foram ao Taquaral durante a Superliga (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

O Medley/Campinas vem de duas vitórias consecutivas em casa na Superliga Masculina de Vôlei, contra UFJF e SESI, ambas por 3 a 1, e espera ver o Ginásio do Taquaral cheio novamente, de olho em mais um triunfo. Nesta quarta-feira (7), a equipe pega o Londrina/Sercomtel às 19h30 pela décima rodada do returno. Será a última partida do time em Campinas antes do início das quartas de final, já que fecha a fase classificatória no Rio de Janeiro, contra o RJX.

Até o momento, em dez partidas, cerca de 19 mil torcedores compareceram ao Taquaral para apoiar o Medley/Campinas na Superliga, média de 2 mil por jogo. "A torcida nos ajudou durante toda a temporada e tenho certeza de que, contra o Londrina, e também nos playoffs, não será diferente. Mesmo em nossos momentos ruins na competição, eles estiveram ao nosso lado. Nós, jogadores, sentimos esse carinho e isso pode fazer a diferença", destacou o levantador Rodriguinho.

O Medley/Campinas está em sexto lugar na classificação, com 34 pontos, e pode garantir essa posição antes mesmo da última rodada. Para isso, precisa de uma vitória sobre o Londrina, lanterna com sete pontos, combinada com derrota do RJX, em sétimo, para o líder Sada Cruzeiro, em Minas, também nesta quarta.

Apesar da posição do adversário na tabela, o técnico Cacá Bizzocchi quer muito cuidado com os paranaenses. "O Londrina tem um ataque muito forte, principalmente com o oposto Caio. Precisamos estar concentrados do início ao fim para vencermos e ficarmos em sexto, que é nosso primeiro objetivo." Os campineiros podem até terminar em quinto lugar, caso vençam seus dois jogos, e o Vivo/Minas tropece.

Assim como o levantador Rodriguinho, Cacá acredita que a torcida pode ser um diferencial a favor de seu time. "Isso (pressão dos torcedores) fica instalado no subconsciente dos adversários e faz com que eles saibam o peso e a dificuldade de vir jogar aqui em Campinas, da mesma forma que enfrentamos dificuldades fora de casa."

Como em todos os jogos do Medley/Campinas em casa, os ingressos para o duelo contra o Londrina podem ser adquiridos em troca de 1 Kg de alimento não perecível. A bilheteria do Ginásio Taquaral ficar aberta nesta terça-feira (6), até as 20h, e no dia da partida, a partir das 10h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário