Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

(SUPERLIGA) Rodada dupla em Araçatuba recebe os atuais campeões da Superliga

Meninos do Vôlei Futuro abrem a rodada dupla no Plácido Rocha (Foto: Vipcomm)

Nesta terça-feira (06) o Ginásio Plácido Rocha, localizado em Araçatuba (SP), será o palco de dois grandes clássicos pela Superliga. As equipes do Vôlei Futuro vão receber os atuais campeões do torneio: a Unilever e o Sesi-SP. O SporTV transmitirá os dois jogos ao vivo.

A noite inicia com o embate masculino. Segunda colocada na tabela classificatória, a equipe do Vôlei Futuro entra em quadra, às 18:45hs, para enfrentar o Sesi-SP. Os dois times possuem a mesma campanha, com 14 vitórias e seis derrotas, o time da capital ocupa a terceira colocação.

No primeiro turno, o Vôlei Futuro venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1, jogando na capital.

“O fator principal que vem fazendo a diferença a cada jogo e estamos aproveitando é o fator casa. Isso tem nos ajudado em jogos decisivos e agora, mais do que nunca, vai fazer a diferença. Precisamos ficar atentos e tomar cuidado com a linha de recepção do Sesi, que é muito forte”, destacou o central Vini.

Na sequência, o Vôlei Futuro Feminino fica cara a cara com a líder Unilever. Ocupando a terceira colocação na tabela, com 15 resultados positivos e cinco negativos, a equipe de Araçatuba tenta bater as cariocas que estão há 19 rodadas sem perder.

As equipes contam com as duas melhores jogadoras no ataque. A oposto Sheilla, do Unilever, aparece em primeiro lugar (25.91% de eficiência), enquanto Fernanda Garay, do Vôlei Futuro, ocupa o segundo lugar (25.80%). No levantamento, Fernanda Venturini, do Rio de Janeiro, aparece na primeira posição e Ana Cristina, da equipe de Araçatuba, é a quarta colocada.

“Estamos treinando forte desde ontem, para corrigir os erros do jogo passado contra Osasco. Erramos bastante na recepção e no saque e vamos treinar mais ainda para tentar, no próximo jogo, quebrar o passe da Fernanda (levantadora do Rio de Janeiro) e minimizar o poder de ataque da Unilever”, informou o técnico Paulo Coco.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário