Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em Araçatuba, Sesi-SP tem jogo decisivo pela liderança

Sesi-SP quer vitória fora de casa (Foto: Vipcomm)

O Sesi-SP está vivo na briga pela liderança da Superliga 2011/12. Depois da boa vitória sobre o Vivo/Minas, por 3 a 2, no meio de semana, a equipe do técnico Giovane Gávio, terceira colocada com 42 pontos (14v6d), vai até o interior paulista para enfrentar o Vôlei Futuro, vice-líder da competição com 43 pontos (14v6d), nesta terça-feira, dia 6, a partir das 18h45, em partida que será disputada no Ginásio Plácido Rocha, válida pela décima e penúltima rodada do segundo turno da fase de classificação do campeonato - o canal SporTV anuncia a transmissão ao vivo para todo o país.

Para terminar a primeira fase na liderança e levar vantagem para todos os confrontos de playoffs, o Sesi só depende de suas próprias forças: basta vencer Vôlei Futuro e o atual líder, Sada/Cruzeiro, nas últimas rodadas, ambos por 3 a 0 ou 3 a 1, e o time da capital paulista garante matematicamente o primeiro lugar. Se vencer fora de casa e o Cruzeiro perder, nesta rodada, para o RJX, o Sesi assume o topo da tabela. Giovane foca em Araçatuba, na necessidade de um bom resultado para seguir firme em busca da liderança. No primeiro turno, o Vôlei Futuro levou a melhor na Vila Leopoldina, vencendo por 3 a 1. Murilo elogiou a postura do time no último jogo e aposta num confronto equilibrado.

"São duas equipes de qualidade, candidatas ao título, e que brigam pela liderança do campeonato. A Superliga está muito equilibrada e este será mais um jogo igual, muito parelho, e vai levar a melhor quem errar menos, quem conseguir sacar melhor, atacar melhor, quem aproveitar as oportunidades. O Vôlei Futuro é uma equipe que conta com jogadores experientes, vai jogar em casa, e tem o mesmo objetivo que a gente, que é terminar esta fase de classificação na liderança", afirmou o capitão.

"Essa reta final da primeira fase nos reservou jogos muito complicados, contra adversários diretos, mas nos deu a chance também de depender apenas da gente para ter a liderança. Faltam dois jogos e não podemos pensar na frente, temos que nos concentrar no Vôlei Futuro, um grande time, que está em situação bastante parecida com a nossa no campeonato, e precisamos dessa vitória para seguir brigando pela ponta, pela vantagem nos playoffs. É uma partida extremamente importante, uma vitória nos faz subir na tabela e esse é o nosso objetivo", afirmou o técnico.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário