Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

(SUPERLIGA) Vivo/Minas conta com apoio de sua torcida para conquistar importante vitória

Vivo/Minas mira reabilitação diante do Voltaço (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

A Vivo/Minas faz o penúltimo jogo do returno da fase inicial da Superliga nesta quarta-feira (7/3), às 19h30, contra o Volta Redonda (RJ), na Arena Vivo, em Belo Horizonte. A equipe minastenista vai em busca da reabilitação na competição, após a derrota para o Sesi-SP por 3 sets a 2, em partida realizada na capital paulista, na última sexta-feira (2/3).

O ingresso para o jogo de amanhã custará R$ 6,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 3,00). O associado poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 18h30. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 18h30.

Na luta pela melhor classificação possível na Superliga, a vitória é fundamental para que a Vivo/Minas não se distancie do G-4 e continue na briga pela vaga entre os primeiros colocados. Atualmente, a equipe está na quinta posição na classificação geral, com 38 pontos, conquistados em 14 vitórias (seis por 3 a 0, duas por 3 a 1, seis por 3 a 2) e seis derrotas (duas por 3 a 2, duas por 3 a 1 e duas por 3 a 0).

O técnico Marcelo Fronckowiak é realista ao falar da situação do time minastenista. "É importante que continuemos buscando a melhor classificação na Superliga, mas agora não dependemos só de nós, dependemos também de resultados paralelos para alcançar esse objetivo, mas vamos fazer nosso melhor para que isso aconteça. Sempre respeitando o adversário, vamos buscar nosso padrão de jogo e procurar vencer", afirma.

Apesar da equipe do Volta Redonda não estar mais na luta pela classificação para os play-offs, Marcelo acredita que o jogo não será fácil.  "O Volta Redonda é um time que pode surpreender, que já conquistou bons resultados contra adversários fortes. Neste jogo, eles poderão jogar mais livres, sem a pressão pela classificação, e temos que estar atentos", destaca.

O ponta minastenista Lucarelli também alerta quanto ao adversário e ainda exalta a possibilidade da classificação entre os quatro primeiros. "Na primeira partida contra eles nós não jogamos bem, eles vinham embalados com uma vitória em cima do Cimed e acabamos perdendo a partida (por 3 a 0). Temos que ficar atentos nesse jogo, para conseguirmos um bom resultado e permanecermos na busca pela 4º vaga. Classificar entre os quatro primeiros nos dá uma vantagem muito grande para a próxima fase. Além de já termos o reconhecimento do ginásio e estar acostumado a jogar aqui, por treinar aqui todos os dias, temos nossa torcida a nosso favor, que está comparecendo sempre e nos incentivando muito", ressalta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário