Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

(MERCADO) Oposto brasileiro é o novo reforço do Catamarca, da Argentina

Enquanto o oposto argentino Pereyra foi contratado pelo Montes Claros, um atleta brasileiro da mesma posição vai atuar no país vizinho. Renato Adornelas, que na temporada passada estava no Urmia, do Irã, irá disputar o próximo Campeonato Argentino pelo Catamarca, clube recém-promovido para a divisão de elite do país pela primeira vez em sua história.

“Já havia jogado na Argentina sete anos atrás, mas desde 2004 estava entre a Europa e a Ásia. Fico feliz por voltar ao voleibol sul-americano e espero fazer um bom trabalho pelo Catamarca, que vive um momento muito especial com a conquista inédita da Série A-2”, disse Adornelas, que firmou compromisso válido por uma temporada.

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

Natural de Brasília, Renato Adornelas da Silva tem 30 anos de idade e iniciou sua trajetória esportiva em 1999 na Uneb, do Distrito Federal. Em seguida, atuou pelo Santo André e Unisul, até ser contratado pelo Conarpeza, da Argentina.

Em 2004, transferiu-se para a Europa, onde defendeu o Gran Canaria e Unicaja, da Espanha; Pafos, do Chipre, e Milli Piyango, da Turquia. Em 2010, o oposto foi para o Urmia, do Irã, onde permaneceu até maio último.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário