Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

(PAULISTA) Sollys/Nestlé supera o Sesi-SP e conquista a segunda vitória

Fora de casa, as meninas do Sollys superaram o time do Sesi (Foto: Divulgação)

Nesta sexta feira, o Sollys/Nestlé venceu sua segunda partida pelo Campeonato Paulista. O adversário foi o Sesi-SP, e o time comandado por Luizomar de Moura fechou a partida por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/22, 17/25 e 25/20. Agora o próximo adversário do Sollys/Nestlé será o BMG/São Bernardo, no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti, em Osasco.

O Sollys/Nestlé começou muito bem na partida, fazendo 2 sets a zero em pouco menos de uma hora, mas no terceiro set a equipe do SESI teve mais volume de jogo e esteve sempre á frente do placar. O técnico do Sollys/Nestlé já esperava encontrar muita dificuldade na partida.

“È um clássico, jogadoras experientes dos dois lados, jogadoras jovens dos dois lados, do nosso lado mais, porque estamos com três juvenis o tempo todo na quadra. O importante é que o time está amadurecendo, passando por dificuldades está sabendo superá-las.”

Uma das jogadoras mais experientes do grupo, a ponteira Ju Costa, também enfatizou a dificuldade do jogo, principalmente no terceiro set.

“O SESI é um time que merece todo respeito, com meninas experientes, mas no final, ganhamos com nossa superação, com o nosso conjunto e deu certo. No terceiro set faltou um pouquinho de concentração, então facilitou para elas.”

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário