Feliz da vida, meio de rede se reapresenta nesta segunda-feira à seleção (Foto: Divulgação) |
Apresentado há poucas semanas, Rodrigão já conquistou neste domingo seu primeiro título com a camisa do Sesi-SP. O time paulista derrotou os argentinos do UPCN por 3 a 0, no ginásio do SESI da Vila Leopoldina, na Capital, e sagrou-se campeão sul-americano, além de garantir vaga no Campeonato Mundial, que acontece em outubro no Catar.
“Cheguei há pouco tempo ao SESI, mas fui tão bem recebido que já me sinto em casa. E estou muito feliz por iniciar essa nova etapa de minha carreira com um título tão importante, que espero seja o primeiro de muitos que eu venha a conquistar pelo clube”, vibrou o central.
O Sul-Americano é o segundo torneio continental de clubes de Rodrigão. Quando defendeu o Macerata, da Itália, o meio de rede faturou em 2006 a Copa CEV, uma das mais importantes competições do voleibol europeu.
DIRETO PARA A SELEÇÃO
Rodrigão não terá muito tempo para comemorar o título com o SESI-SP. Na manhã desta segunda-feira, o central embarca para o Rio de Janeiro para se reapresentar à seleção brasileira, que inicia sua preparação para o Campeonato Sul-Americano previsto para o final de setembro em Brasília.
“Essa conquista com o SESI dá uma motivação ainda maior para voltar à seleção. Ganhei o Sul-Americano de clubes e quero muito ajudar o Brasil a conquistar também o torneio continental e a classificação para a Copa do Mundo do Japão, em dezembro, que vai dar três vagas para as Olimpíadas de Londres”, finalizou o camisa 14.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário