Vissotto está motivado para conquistar a primeira Supercopa da Itália de sua carreira |
Primeiro título da temporada 2011/2012 do voleibol italiano, a Supercopa estará em disputa nesta terça-feira. O ginásio PalaRockefeller, na cidade de Cagliari, irá abrigar o confronto entre o Bre Banca Lannutti Cuneo, time do brasileiro Leandro Vissotto e atual campeão da Copa da Itália, e o Itas Diatec Trentino, vencedor da última edição do campeonato nacional.
Para Vissotto, que defendeu o clube de Trento entre 2008 e 2010, o jogo terá um sabor especial. “Tive uma passagem excelente pelo Trentino, onde fiz muitos amigos, mas acabei não ganhando a Supercopa. Espero que dessa vez, com a camisa do Cuneo, eu tenha mais sorte e conquiste esse título de tanto prestígio aqui na Itália”, declarou o oposto.
SEM FAVORITISMO
Apesar de o adversário ter conquistado há menos de um mês o tricampeonato mundial de clubes, no Catar, Vissotto afirma que não favorito. “Não há como desprezar a força do Trentino, mas o Cuneo conta com um grupo com o mesmo padrão de qualidade. O jogo de amanhã (terça-feira) promete ser bastante equilibrado e, quem estiver em um dia melhor, certamente vai levantar a taça”, prevê o atleta campeão mundial com a seleção brasileira em 2010.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário